25/07 – Dia do Escritor

image

“Fulano criou um mundo novo, personagens incríveis e diálogos inesquecíveis. Sinto que não mais serei a pessoa de antes, cada vez que viro uma página eu também mudo…”
#somaisum_livro

Sábado.
Pela manhã, quando a luz mal atravessa as fibras da cortina e mesmo debaixo das cobertas, pode jurar que o vento encontrou um lugar por onde entrar e arrepiar a coluna. Mesmo sabendo que a dor de cabeça virá, ela enrola ainda mais o cobertor no corpo e tenta voltar a dormir, mas ouvindo a chuva bater na telha, preguiçosa e constante, levanta-se.
Sente que algo esta acontecendo, há algo em movimento, uma homenagem; um dia para comemorar dentro de todos os dias, pelo resto da vida.
Toma café, conversa, fica de baixo do chuveiro até sentir o músculo relaxar, pensa em mil sonhos antes de, novamente, se deitar. Leva alguns doces, cha quente, um livro. O livro, as palavras. Algo desperta! Põe- se a escrever e imaginar e sonhar um sonho dentro de mil.

image

Assim, também homenageia. Sorri. Hoje é um dia especial, afinal… É dia dela, mesmo que poucos saibam. Sente que é seu dia e dia dos seus ídolos e de muitos outros que amam a escrita com cada fibra que há em si e se alegra. Ela escreve! Também escreve e acha bonito o contorno das palavras. Toda importância que tem, e não importa quantos leiam.
O coração sabe, ela escreve.

Parabéns a todos o escritores! 💜📖

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s